Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É bom ser mulher

Sabe, na minha vida a coisa mais acertada foi ter nascido mulher, todos os dias agradeço a Deus por isso, penso que ser mulher é sofrer neste doce paraiso feminino, sem susto! porque esse sofrer tem nome ou
melhor nomes: tpm, menstruação, hôrmonios que sobem, descem, escova no cabelo, chapinha, filhos que
precisam de colo, maridos e suas manias, ou namorados e noivos que pensam  que eles são, a única coisa
que temos na cabeça,ufa! mas o pior mesmo é ouvir os desavisados dizendo: isso aí não é coisa pra mulher,
e vai a lista deles ( presidente de um país, executiva, delegada, jogadora de futebol, pastora,etc...) coisinhas
simples, para a nossa inteligência feminina, para eles somos ótimas, no fogão, no tanque... e somos sim! quem disse que não, gastronomia, limpeza fazemos com a mesma dedicação de, presidir, administrar, palestrar...
facil não, é por isso que gosto de ser mulher, somos multiffuncionais, conseguimos fazer mil coisas sem esquecer
nada, ah! e sem sair do salto. É por isso que todos os dias agradeço a Deus e digo a Ele: Obrigada! por ser mulher; Por me fazer mulher; E me honrar como mulher.

                                                                   Janás Félix

14 comentários:

Xavier disse...

Bom..se eu falar alguma coisa vcs mulheres mim matam.. como diz no zorra total.. 'com a faca da cozinha'
então deixa eu só ficar observando ...

rs.

obs:adorei o blog.

Jorge disse...

mulheres sempre mulhres.

Daniel Gonzaga disse...

Já eu acho assim..
observando é melhor.
mas com estou aqui vou adimitir
que certas palavras ela tem toda razão, Janás Felix né? gostei das palavras.

Xavier disse...

vC ta é com medo de falar, sua mulher devi estar do seu lado!
se não vc taria concordando com nós homens.

Guilherme Mendyolla disse...

Gente o que ela falou tem toda razão, mulher com tudo isso meia lua fica um mar de tempestades e na outra metade da lua uma piscina calminha, calminha.
Afinal de contas nascemos delas!
Não vivemos sem elas!
e..
Nossa amiga, conzinheira, a vezes chata (ta bom.. maioria das vez chata), mais que nos ama assim como Deus amou sua igreja é a nossa mãe.
e elas são MULHERES!
(mãe eu te amo, tô aqui)
Essa parte do blog deveria parar no Fantastico e ser discutido no quadro.. liga das mulheres.. é uma coisa assim...
Quem é o presidente hoje?
não é meu pai, não é seu tio, é uma mulher.

REFERENTE A ESSA PARTE..
maridos e suas manias, ou namorados e noivos que pensam que eles são, a única coisa
que temos na cabeça,ufa! mas o pior mesmo é ouvir os desavisados dizendo: isso aí não é coisa pra mulher,
e vai a lista deles ( presidente de um país, executiva, delegada, jogadora de futebol, pastora,etc...) coisinhas
simples, para a nossa inteligência feminina, para eles somos ótimas, no fogão, no tanque...

É AQUILO MESMO QUE PENSAMOS ENTENDEU HOMENS.

Amei essa postagem parabens linda!.

Renata disse...

É AQUILO MESMO QUE PENSAMOS ENTENDEU HOMENS.?!..

sempre eles..

amei o blog, principalmente a postagem Janás.
Sucesso aquii !!.

Xavier disse...

sem comentarios.

Jorge disse...

sem comentarios.²

Daniel Gonzaga disse...

sem comentarios³

→ ∮ Fαииy F.S ← ღ ɑ ʝɛԲiɳɦɑ ɗѳ ʝɛԲiɳɦѳ ღ disse...

kkkkkkkk¹²³
Que onda, ou Jesus!!!!!!!!!!
homens sempre homens.

tbm adorei a postagem.

Sucessão aqui tia.

obs: (Sou subrinha dela se ela aparecer no Fantastico tambm vôo.)
° FILMA EU GALVÃO.
hehehe.
bjão!.

Renata disse...

rsrsrs..

Samara Evelyn disse...

obs:(sou sobrina tbm dela e se ela aparecer Fantastico tbm vôo.)
*FILMA EU TBM GALVÃO
RSRSRS.
KISS!.
ass.Samara Evelyn

Janás Felix disse...

Fico feliz pelos comentários, continuem me acompanhando vcs são importantes! Abraços.

Unknown disse...

Parabéns, admiro sua sabedoria, suas palavras bem escolhidas e verdadeiras, me espelho muito em vc minha amigah, minha irmã, és incrivelmente espetacular.

E se um dia, que eu nao duvido que aconteca, vc for a um faustao da vida ou Fantastico, eu só peço a Deus que ele esteja com vc para que todo mundo póssa nao só ouvir como passar a crê no nome de Jesus cristo que tem todo poder.

Sucessooo meu amor


bjoos e Deus continue abencoando sua viida.. ;)